Já faz algum tempo que eu queria começar um blog novo, mas por causa da correria da minha vida, não ia conseguir mantê-lo atualizado, porém julho é um mês tão feliz, if you guys know what I mea.
Bom, esse blog vai ser sobre coisas futéis, então se você se considera uma pessoa cult, já está avisado, não precisa nem ler.
Hoje foi um dia estranho, dormi quase a tarde inteira e quando tentei acordar e ir ver TV na sala, acabei dormindo mais no sofá.
Ultimamente não tenho me considerado eu mesma, já que ando com preguiça de fazer coisas que sempre amei fazer, como ver filmes por exemplo. Decidi escutar a trilha sonora de Eclipse, já que me lembrava que o cd estava no meu laptop e aproveitar que como vi o filme, a trilha sonora depois disso sempre fica mais interessante, porém quando fui abrir o driver do cd, vi que o cd que estava dentro na verdade não era o cd e sim o DVD do filme "Rindo à toa" que comprei faz uns 2 meses e tinha colocado pra assistir um dia desses, mas estava tão cansada que acabei dormindo. Resolvi terminar de assistir e poxa, me arrependi de não ter visto antes. O filme é muito bom, é de uma simplicidade assim mas te prende do começo ao fim. Adorei os personagens e os atores que os interpretaram, o figurino, a trilha sonora e o cenário são maravilhosos. A parte em Londres só aumentou ainda mais o meu desejo de ir novamente. Ô Cidade linda!
Bom, por hoje é isso. Quem quiser, fica a dica aí de um filme para as férias.
Now, vou levantar a bunda dessa cama, colocar o meu pijama e assistir Will and Grace (farei um post logo logo) já que cometi a loucura de comprar todas as temporadas. Aproveitei também e completei a minha coleção de friends e agora eu tenho todas as temporadas! This is really great, isn't it?
XOXO
Danny (inthesky) :)